acessibilidade
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Buriti

conteúdo principal
conteúdo principal

No dia 6 de abril, a cidade de Buriti do Tocantins se prepara para receber a primeira edição do Passeio Ciclístico, um evento que visa promover a saúde, o bem-estar e a atividade física na comunidade. Com o tema “Pedalando com Saúde”, a iniciativa é organizada pela Secretaria de Saúde em parceria com a Prefeitura Municipal, reforçando o compromisso com a promoção de hábitos saudáveis entre os moradores.

O passeio, que conta com inscrições gratuitas, está aberto a toda a população interessada em participar. As inscrições podem ser realizadas na academia de saúde, proporcionando fácil acesso aos interessados em fazer parte desse evento único.

Comemorando o Dia Mundial da Atividade Física, o evento tem como objetivo principal conscientizar a população sobre a importância da prática regular de exercícios para a promoção da saúde física e mental. Além disso, o passeio ciclístico proporciona momentos de lazer e integração entre os participantes, fortalecendo os vínculos comunitários e incentivando o uso de meios de transporte sustentáveis.

Durante o percurso nas principais ruas e avenidas da cidade em um ambiente seguro e descontraído. Equipes de apoio estarão disponíveis ao longo do trajeto para garantir a segurança e o conforto dos ciclistas.

Para a Secretária de Saúde, Cirlea Martins de Oliveira “O passeio ciclístico é uma excelente oportunidade para a comunidade se reunir em prol da saúde e do bem-estar. Estamos muito felizes em promover esse evento e esperamos contar com a participação de todos os moradores de Buriti do Tocantins.” disse.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.