acessibilidade
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Buriti

conteúdo principal
conteúdo principal

A Prefeitura de Buriti do Tocantins está desenvolvendo um projeto que vai beneficiar feirantes, agricultores, artesãos e microempreendedores do município. É a Feira de Economia Solidária, que está prevista para acontecer todas as quartas-feiras a partir do mês de junho. A Secretaria Municipal de Agricultura já está recebendo inscrições para quem deseja vender seus produtos.

Os feirantes devem ir até a Secretaria, que funciona no mesmo prédio da prefeitura, levando comprovante de residência e cópia do CPF, para fazer o cadastro. A Secretaria fará os cadastros até o fim deste mês, mas é melhor ir o quanto antes porque as vagas são limitadas.

A oportunidade é para agricultores familiares, artesãos e vendedores de alimentos como lanches, comidas típicas, espetinhos etc. Haverá um espaço separado para os produtos rurais, outro para os artesanatos e outro para a praça de alimentação. Também estão sendo planejadas apresentações artísticas e exposições fotográficas durante a feira.

O secretário de Agricultura de Buriti, José Felipe Tavares, explica como o projeto vai gerar desenvolvimento econômico para os microempreendedores e para o município em geral. “A feira já é muito aguardada e a gente espera que haja uma participação de toda a comunidade. Muitos têm trabalhado com delivery e agora vão ter um local fixo para vender seus produtos. Também vai ser um lugar de lazer para as famílias buritienses”.

(Por Voz do Bico)

ANEXOS:

Não Possui Anexos

O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.